quarta-feira, 22 de julho de 2009

Ex-mulher carma para vida toda !


Tem ex-mulher que nasceu para ser ex-mulher o resto da vida. São aquelas que se dedicam a infernizar a vida do ex, que não param em nem um emprego (mesmo sabendo que o ex-marido não tem nem uma obrigação finaceira com ela), insiste em viver da pensão dos filhos, neste caso quem os dá subisidios para viver são os filhos e não como deveria ser, ou seja, o menor deve ser alimentado e cuidado pela genitora; e não nunca ao contrário.

É uma pouca vergonha...os valores aqui estão invertidos e aí está uma nova profissão : a de Mãe !
Mãe por sobrevivência !
(engravida no primeiro mês...diz que foi acidente e vive da pensão...é mole ?!?! )

Já imaginou...pergunte a fulana, qual é a profissão dela ...

2 comentários:

  1. Conheço mulheres com essa profissão:
    Mãe

    ResponderExcluir
  2. Sei exatamente do q tá falando, pq eu e meu marido somos perseguidos por este fantasma há sete anos!!!
    Infelizmente as crianças são barganhas pra este tipo de mulher e como ainda se fazem de vítimas né??
    Bom , é melhor eu parar por aki, pq se eu for por o meu desabafo... ai...


    Um gde abraço e parabéns pelo conteúdo!!

    ResponderExcluir